terça-feira, 25 de outubro de 2011

- all star ✩

- - - Um dos meus vícios, mimos e talz é All Star, por mais que a #pobreza (eu) só tenha três, amo cada um deles de modo diferente... E o engraçado é que dois deles são originais [Converse] e o outro é falsificado [America's N°1] e o mais incrível, o que eu mais amo é o falsificado ~ às vezes eu acho que eu sou louco!

Lembro-me bem, uma amiga minha comprou ele pra mim, ainda estava trabalhando e ele só custou R$40,00 (cano alto). Claro que, estava em liquidação =( Isso ano passado, quando as coisas estavam melhores pro meu lado.

Hoje, infelizmente a minha amiga (ou ex) não fala mais comigo, e minha coleção (não pode ser considerada ¬¬') está lá, abandonada, mas o papai não esqueceu deles não, porque eu os amo, sejam eles como forem... originais ou falsificados, bonitos ou feios, azuis ou pretos, eu os amo do jeito que eles são...

Detalhes Adicionais: Um deles (cano médio) é azul, cor tipo de jeans, os outros são pretos... o normal tem tipo tinta branca escorrendo dos buraquinhos onde se colocam os cadarços e o outo (cano alto) tem forro vermelho que dá pra usar dobrado... ^^s