quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

- me arrependo ❖

- - - Sou expert em fazer burradas, como posso oferecer um 'presente de grego' a uma pessoa tão boa, que a meu ver não quer meu mal de nenhuma forma, me sinto sujo como se estivesse olhando com os olhos de outros; coisa que realmente estou fazendo.

Por mais conselhos que tenha ouvido e pedido, por mais opiniões que tenham expressado para mim, ainda tenho a mera impressão que, algo está mal contado e julguei o lado dessa pessoa como mentira, sem nem estar na pele dele.

Como posso ser tão burro em tirar da minha vida alguém que foi tão importante durante esses três ou quatro meses... Ele mesmo perguntou se realmente eu queria que ele me excluísse da vida dele como se eu nunca tivesse existido. E pra acabar de completar, eu ainda disse que sim, pois era o fato mais puro.

Ainda cego pela opinião alheia, mas sei que o fiz por minhas próprias decisões, ninguém me obrigou a fazer isso. Até porque a ultima palavra é minha e pronto. Me arrependo sim, mentir porque ¿? Mas ainda estou muito magoado pelo fato de ter que se esconder das pessoas que ele mais ama ¡!