sábado, 19 de novembro de 2011

- sonho perfeito ✫

- - - Hoje tive um sonho lindo com ele, meu amor... Estávamos na casa dele assistindo TV e/ou às vezes brincando como meninos normais (tipo de dar falsos murros eu na barriga dele e ele se esquivava), lembro-me bem de cada detalhe mínimo, as paredes, o rosto da mãe dele.

Enquanto assistíamos a alguma coisa (que não lembro) eu colocava minha cabeça no ombro dele, e ele apoiava também a cabeça na minha ao mesmo tempo. Acho que, pelo fato de não conhecer direito a vida que ele leva, mas lembro de ver cada parede, eu lembro também que ele estava acessando algo no Notebook e me deixou logar no Orkut, tanto é que ele usou um e-mail antigo eu no qual, nem sei se existe... ¿? Essa parte foi estranha ¡!

[...]

Lembro que, assim quando a mãe dele chegou na casa com a amiga, eu disfarçava o que eu tinha feito antes tocando na minha própria perna e, ele retirava minhas pernas de cima das dele, que estavam esticadas tipo pra uma mesinha de centro... E após isso, ela falar com ele e comigo, ela perguntou quem eu era, eu respondi a ela que era um amigo e após ela sair pra outo local da casa, eu sorrir pra ele e piscar o olho e ao mesmo tempo ele retribuir o sorriso.

A mãe dele me ofereceu licor e eu aceitei... A amiga dela estava ao meu lado e me abraçou como se fossemos melhores amigos. E na volta da mãe dele que falava: Agora, quem vai fazer a lição de casa ¿? (quase como uma professora) ele saiu correndo (acho que) pro quarto dele dizendo: eu vou fazer ¡! E quando voltara e sentara no sofá, eu estava lá, conversando com a amiga da mãe dele, e quando eu olhei pra ele, olhou pra mim como se tivesse me perdido pra amiga da mãe dele...