quinta-feira, 3 de novembro de 2011

- escolhas ✞

- - - Engraçado como meu dedo para escolher a pessoa a quem entregar meu coração é podre! Sempre me apaixono por um hetero e que, por sinal torna-se amor platônico ou de minha parte, é tão exagerado que chega a descer de nível, tornando-se ilusão...

Diríamos que amar ainda não é meu ponto forte, até parece que me apaixono por cada menino que demonstra carinho por mim ou coisa parecida. Isso não pode acontecer mais. Em minha nova religião, me falaram que, os dois carinhas que eu gosto atualmente não são pra mim... fiquei mal, não vou mentir!

Se eu não posso ter nem 'um' nem 'outro', o que vou fazer da minha vida, ou seria melhor me perguntar, como vou continuar vivendo. Não lembro muito bem de um período em que, não gostei de ninguém, por mais que não "amasse", sempre vivia iludido, fazer o que?

E olha que eu tentei várias vezes com o antigo, e agora, perguntei sobre o novo e disseram na cara que eles não eram pra mim... mas eu só quero se for um do dois, se não for nenhum deles, quero mais também não! #momentoinfantil