sexta-feira, 18 de novembro de 2011

- não creio ಌ

- - - Realmente felicidade é um estado de espírito e não algo que dura para sempre... Se eu pudesse expressar nesse blog o real motivo da minha felicidade, tudo bem, mas pena que o blog é público e qualquer um com o link pode acessa-lo...

Só sei que, algo que me disseram é uma mentira e foi confirmada por uma pessoa muito sábia, cujo nome não quero citar, mas minha infelicidade é, a mentira em si. Por mais que não seja verdade, a mentira faz com que as coisas desandem... faz com que as coisas não aconteçam, coisa que eu não gosto!

Gosto quando tudo está bem, quem não gosta? Mas por causa de uma mentira que, me faz ficar alegre & triste ao mesmo tempo... acho justo não, pelo menos pra mim, que fui o maior prejudicado, sem brincadeira nenhuma.

Mas agradeço à Deus por me proteger sempre, de tudo e todos, assim como qualquer cosia que fizerem ou falarem de mim... mas tudo bem! Já me disseram que eu me contento com muito pouco, se a Proteção Divina for pouco pros seres humanos que me disseram isso, em que ou quem eles se apegam em momentos de difiuldades?