sexta-feira, 11 de novembro de 2011

- preferido ²

- - - Vou falar pouco sobre esse perfume que uso e indico pra mulheres e homens, até porque na época do lançamento (2006) além de eu não ser muito conectado com essa história de perfume, o que mais me impressionou de inovação na Natura foi, o lançamento de dois perfumes unissex, o Humor 1 e 2.


Imagem: Humor 2 de Natura


Naquele tempo eu não tinha a mínima condição de comprar o que eu queria, lembro-me bem que meu tio comprou o Humor 1, mas não gostei muito do cheiro dele não, sendo bem franco, até hoje não gosto! Mas o que mudou foi a minha descoberta do Humor 2.

Não sei descrever notas de saída, corpo e/ou fundo, mas simplesmente é uma das fragâncias mais perfeitas da Natura (na minha humilde opinião), hoje com orhulho posso falar, uso e recomendo sim. Enjoy It'