quarta-feira, 2 de novembro de 2011

- piercings ↕

- - - Esses exageros ainda vão me causar grandes problemas, como já disse minha querida mãe, que nunca perde oportunidade de me dar um conselho quando faço algo que (ela ache que é errado). Mas é assim mesmo, os pais devem querer bem aos filhos, isso é a natureza!

Comprei hoje um kit de piercings e, além de só trocar o que eu já tinha na língua, furei meu lábio nos cantos inferiores esquerdo e direito e pra acabar de completar no meio. Minha mãe quando viu quase fica rouca e tanto brigar, mas como disse antes, entendo o lado dela!

Claro que sei, se eu naõ cuidar pode ficar feio, muito feio a situação da minha boca, mas se eu mesmo furei minha língua com uma agulha grossa de costura (sem esterilizar nem nada) porque vou me importar com isso, já furei uma vez e nem caiu o lábio...

Só quero ser diferente, mas estou preocupado sim, se não tivesse não estava tomando anti-inflamatório... #idiota'