sexta-feira, 4 de novembro de 2011

- nova ilusão ♥

- - - Não desejo o sofrimento que estou sentindo agora pra absolutamente ninguém, nem mesmo pros meus inimigos (que por sinal, são muitos)... Apenas queria uma chance de poder falar o que eu penso sem ser censurado de nenhuma forma.

Meu sofrimento só aumenta por saber que determinada pessoa vive sendo perseguida (de uma maneira positiva) mas o fato de isso acontecer me machuca demais. Fazer o que, parece que eu nasci somente para sofrer...

Estou caindo em desespero a cada dia que passa e, acho que retornarei a minha `Fase Suicida´ ~

Medo de encarar os fatos eu tenho, até porque sei absolutamente tudo o que preciso saber para ver que isso realmente não é pra mim e que não vai dar certo...

Também me sinto cego, vejo muitos de meus amigos e amigas dizerem que isso não tem futuro e que, mais pra frente tem algo reservado pra mim...

Mas o amanhã se torna tão distante nessa situação que acabo não escutado os conselhos que por sinal sempre vem de pessoas sinceras.

Só agradeço à Deus por ter pessoas que me escutam e me apoiam nessas horas e não ser tão cego para não enxergar diante dos meus olhos que sempre que eu preciso, alguém me ajuda...

Você não sabe quanto estou precisando do seu apoio... me ajuda, por favor! Não é drama, estou sofrendo de verdade... Isso porque só eu sei'