terça-feira, 8 de novembro de 2011

- comparação ↹

- - - Desculpe-me a Natura sempre estar envolvendo ela nos meus Posts, mas é porque eu amo tanto essa empresa que não consigo deixar de pensar nela quando o assunto é perfumaria brasileira, acho importantíssimo no Brasil termos uma empresa como ela.

Mas escrevo esse Post para elogiá-la e sim, comparar uma de suas fragâncias, que por ser tão simples não cai aos olhos dos perfumistas experientes (por mais que eu não seja um e, não tenha muito conhecimento em essências).


Imagem: Faces Z de Natura


Quem conhece o Faces Z e conhece o Arbo do O Boticário, sabe que suas notas são bem, mas bem parecidas mesmo... só que o Faces Z é um pouquinho mais fraco na vista de um usuário comum, no caso, eu.

Se algum dia a Natura ou algum de seus representantes, consultores e/ou usuários lerem esse Post, vão reclamar, que audácia é a minha de dizer e/ou comparar um perfume deles ao do O Boticário? Mas eu tenho direito de resposta: Sei lá, só expressei minha opinião de consumidor!