sábado, 22 de outubro de 2011

- inesquecível...

- - - Me apaixonei por um cara que, não sei suas preferências, nem mesmo seu nome... só sei que me deu carona na sua moto, foi simpático, educado e simplesmente ele que se ofereceu, a nenhum instante eu pedi sua carona...

O cavalheiro me disse seu nome, mas é uma pena, eu não consigo lembrar, até porque "eu sou aquele garoto péssimo decorador de nomes"... ¬¬'

Só consigo lembrar dos seus olhos e seu sorriso, os olhos porque parecem muito com os de uma amiga minha... o sorriso porque era sincero e meigo... mas outra vez repito que é uma pena... pois ele estava de capacete, e estou com medo de cruzar com ele pelas ruas da vida e não conhecê-lo...

Mas, ainda me pergunto, porque um carinha, que eu nem conheço, para em uma estrada quase deserta e dá carona a um desconhecido? Isso ficou na minha cabeça... Espero um dia encontrá-lo novamente e agradecer sua carona... que por mais que eu tenha agradecido naquele momento, que, por ter sido tão vago pra ele, pra mim tornou-se inesquecível...