quinta-feira, 27 de outubro de 2011

- maldito cigarro...

- - - Enquanto estou no Orkut, resolvi passar um tempinho aqui, falando de uma comunidade que um dos meus amigos entrou... e é claro que comentei, mas ainda nnão entendi porque eu não entrei... #pegaodoido' huahuahua...

A comunidade intitula-se como "Eu ODEIO fumaça de cigarro!" coisa que, se alguém gostasse, não haveriam leis que proíbem fumar em locais fechados... Pode até ser que ela sei tenha entrado em rigor em cidades grandes, mas por aqui continua a mesma coisa, qualquer bar que você for tem gente fumando... Claro que dificilmente os donos permitem, mas fazer o que?

Eu tenho 19 anos, agora em Novembro completo 20, passei todo esse período de tempo (não minto, até hoje) fumando passivamente por causa de meus avós, Graças a Deus que, minha Avó já faz uns anos que parou por motivo de doença, mas como se não bastasse, meu avô continua e, eu tenho medo d, ele influenciar min ha vó a voltar a fumar... isso não é certo!

Mas nem só isso, além do ambiente familiar, tenho que suportar alguns dos meus amigos que fumam, não tenho nada contra, mas às vezes ou quase sempre me afasto, pois tdo mundo sabe que o cigarro faz mais mal a quem sente e não a quem está fumando; na verdade ambas as partes saem prejudicadas, mas o fumante passivo (no caso, eu) sai mais.

Ninguém muda ninguém, então basta tolerar... fazer o que?