sexta-feira, 28 de outubro de 2011

- miniaturas de perfume...

- - - Acabei de adquirir, nem paguei completamente minhas miniaturas dos Kaiaks já fiz pedido das miniaturas do Humor (kit de natal), tô parecendo a precisão por miniaturas... Pelo menos uma coleção que ninguém aqui pode "querer" me superar.

Acredito que colecionar uma coisa eu eu amo (perfume) sendo eles em miniaturas, é um bom negócio, pois além de colecioná-los, posso usá-los de vez em quando... Depois vai vir gente me perguntar que tipo de coleção é essa... Eu nem respondo, são meus mesmo. Fica e off'

Olha, nas do Kaiak dei R$65,00 nas três, sendo miniaturas do Kaiak Masculino, Kaiak Aventura e Kaiak Pulso, todas de 25ml cada... Agora nessa, vai pesar o valor de R$80,00 Fazer o que, é amor demais... por perfumes rsrs'

E ainda queria fazer um do Sr. N eu custa R$60,00 só pelo bem da coleção, posso não, até porque esse perfume é, prefiro não comentar... haha' #maléfico