segunda-feira, 31 de outubro de 2011

- quase desilusão ¬¬'

- - - Não posso crer que, quem falou comigo ontem possa ser meu motoqueiro... Enquanto ele tem uma justificativa eu tenho vários. Ele chegou perguntando se eu não estava lembrado dele (quem é ele?), eu disse que não e ele aliviou-se dizendo "ainda bem!" como pode?

Um cara, adulto (nem sei definir a idade da #praga pela aparência), aparentemente bêbado com um copo de cerveja na mão, feio... não poderia ser ele, acho! Mas meus argumentos são melhores, pois olhei pros olhos dele e não lembravam nadinha os olhos da minha amiga, o motoqueiro era novo e tinha um belo sorriso e com certeza não era um 'anão de jardim'.

Sim, ele estava de moto, fiquei encafifado por ele perguntar se eu não lembrava dele. Cara idiota, feio sem fundamento nenhum... eu não me misturo com esse tipo de gente!

Sinceramente, se aquela coisa fosse meu motoqueiro misterioso desiludiria no ato, mas tenho a absoluta certeza que não é ele, Graças à Deus.