segunda-feira, 24 de outubro de 2011

- religião ✞

- - - Relembrando o meu período de testes pra minha "nova religião" estava pensando, porque eu cai nessa de tentar gostar de algo que, sei que não é e nunca vai ser minha praia? Essas "pessoas" tem que olhar... por mais que Deus não goste e/ou não tenha nada sobre isso falando na bíblia, ele me ama porque sou filho dele...

Eu deveria ser um pouco mais forte, mais firme nas minhas opiniões e escolhas, mas nem isso... Porque me deixo cair em qualquer palavra de alguém que, considero superior a mim... Essa minha vida é mais complicada do que, nem sei comparar!

Nasci em família católica, fui batizado e fiz primeira comunhão (só de lembrar... #trágico) mas fiz, de acordo com minha fé. Agora posso escolher um caminho a seguir, claro, essa minha nova religião tentou mudar meu eu interior, mas foi em vão. Eu até que tentei, mas não obtive nenhum resultado.

Na minha humilde opinião, se eles me querem deveriam me aceitar do jeito que eu sou e não tentar mudar uma coisa que, desde que me entendo por gente, gosto. E tenho a consciência plena que isso já vem de mim, e não de "alguma coisa que me faz ser assim". Às vezes é até um pouco assustador pensando por esse lado...

Controlar isso eu sei que não posso, mas nessa nova religião, pude aprender novas coisas, evolui bastante tanto como pessoa como em espírito. Sei que parar de beber foi muito bom pra mim, graças à Deus. E quem sabe futuramente, possa ajudar pessoas que precisam mais do que eu... Pois é isso que eles fazem, ajudam!

Conversando com uma colega, ela disse que Deus não deveria ser visto assim, que ele só quer que a gente confie nossa vida nas mãos dele, reze bastante, e só. Concordo com ela, mas ela deveria ter um pouco mais de respeito, por mais que ela entenda um pouco, não deveria julgar dessa maneira... E peço a todos que lerem esse Post, que por favor, não me julguem por religião, nem nada, o que importa é o PH em si, e não o que ele é ou o que ele gosta.