domingo, 23 de outubro de 2011

- army of love ♪

- - - Quando se fala em gosto musical, não há o que discutir... mas às vezes se um artista imita outro, os fãs se revoltam e começam a falar mal do mesmo... Conheci o trabalho da Kerli através de um amigo meu, eu era até fã da Lady Gaga (continuo sendo, mas não como antes) ele disse que, a Lady Gaga imita a Kerli, e olhando diversas reportagens por ai, realmente é verdade, e ainda tem pessoas que dizem que é o contrário, se foi a Lady Gaga que começou a plagiá-la.

Eu antes, amava a Lady Gaga, era fanático, precisava saber de todas as novidades, parecia um vício, mas hoje em dia, perdi o encanto! Mas não estou aqui pra falar dela, e sim da minha querida Kerli...

A música, não é só o som que eles fazem, é uma junção de diversos elementos, as letras também contam... e se prestar bem atenção na tradução da letra da música Army Of Love verão o que eu estou dizendo...

Na minha opinião pessoal, quem escancara o "amor" desse jeito é digno de respeito, pelo menos do meu é...