quarta-feira, 26 de outubro de 2011

- clássico...

- - - Conversando no MSN com um amigo meu de Tocantins, eu o perguntei que perfume(s) ele usava... Eu sei que é meio estranho, mas eu sou daquele tipo de pessoas que faz perguntas indiscretas mesmo. Com muito medo, mas as faço!


Imagem: Sr. N de Natura


Com muita insistência ele disse que um dos três perfumes que ele usava era o Sr. N da Natura. Respeito a Natura por continuar com a linha desde 1979, um clássico eu sei, mas é aquela coisa, se o perfume não agrada porque continuar com ele?

Eu sei que alguém que ler isso e gostar do mesmo, vai querer comentar (detalhe: não admito comentários no blog) mas leiam o post direito. Eu não gosto do Sr. N admito, mas respeito a Natura. E se a empresa continua com a linha à venda é porque tem muito lucro em suas produções...

Reinventaram a fragância, mas na minha opinião continua a mesma coisa... Depois do lançamento de uma "edição limitada" do Sr. N Cítrico e essa nova, o Sr. N Cedro, vi que o mundo ta perdido... Continuando a conversa, eu ri do meu amigo, e completei... aconselhei a ele não usa mais não, senão as meninas iam pensar que, em vez de perfume ele tinha ido em alguma floresta e "passado" casca de árvore em vez de perfume... haha' #maléfico